Iago Ribeiro Clarismunde conquista 06 medalhas de ouro no Campeonato Mundial UIAMA 2017 na cidade de santa Isabel-SP.

00000000001 (2)

A cidade de Santa Isabel/SP – Brasil sediou o Campeonato Mundial Championship International Martial UIAMA Aberto de Artes Marciais 2017. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Francisco de Souza, nos dias 26 e 27 de agosto de 2017 e foi promovido pelo máster Carlos Valentin Hernandez da Argentina, presidente da UIAMA-WORLD/UMK (União Internacional de Artes Marciais da América) e mestre Daniel Alves de Lucena, presidente da ASIAM (Associação Internacional de Artes Marciais) vice-presidente da UIAMA-WORD/UMK, delegado da WKL, árbitro internacional de artes marciais, 7º Thuen Kung Fu Shaolin, 6º Dan Kick Boxing e 3º Dan preta Jiu Jitsu-BBJ.

Estavam presentes na cerimônia oficial de abertura do torneio, mestres, professores e atletas competidores de todos os estilos marciais dos estados brasileiros e do exterior, a prefeita Fábia da Silva Porto Rosseti, vereadores e secretários municipais da cidade de Santa Isabel-SP.

O atleta competidor de Jacuí/MG, Iago Ribeiro Clarismunde, aluno do mestre Márcio Luiz Zaqueu da Associação Shaolin do Norte Mestre Chan de São Sebastião do Paraíso-MG, fez 06 competições sendo, luta de cassetete, briga de galo, 02 formas com armas, facão e bastão e 02 formas de mãos livres, conquistando 06 medalhas de ouro e o título de tricampeão mundial de artes marciais.

A cobertura do evento foi feita pelo escritor Fábio Amador Bueno da Revista Master e do livro Grandes Mestres das artes Marciais, pela equipe produção Nilva Vídeo Produções, Rede TV e Jornal do Sudoeste.

Categoria: Campeonatos de Artes Marciais.

Bookmark o permalink. Deixe um trackback: Trackback URL.