Denis Queiróz de Oliveira – Vice-prefeito de Jacuí-MG – Entrevista – Nilva Vídeo Produções.

Meu nome é Denis Queiroz de Oliveira, nasci no dia 21 de julho de 1987, sou o filho mais velho do casal Jair Moura de Oliveira e Marta Martildes Queiroz Oliveira, moro no bairro Sobradinho, município de Jacuí, tenho três irmãos, Douglas, Daniel e Diogo, sou noivo da Renata Andressa Arantes Vale. Formei em Técnico em Contabilidade e fiz seis meses de especialização no Escritório de Contabilidade São Judas Tadeu da Contadora Maria Hortência em São Sebastião do Paraíso. Comecei a trabalhar em Campinas-SP, mais a distância e a saudade dos familiares obrigou-me a voltar. Atualmente sou representante comercial da empresa Heringer Fertilizantes e produtor rural de leite, café e milho, tenho um caminhão de transportes e faço parte da Comissão do Hospital do Câncer de Passos, como voluntário na arrecadação de donativos.

Minha história não é muito diferente das histórias de uma criança pobre, aos cinco anos de idade já tirava leite para ajudar meus pais, aos oito anos, eu e meu irmão Douglas íamos para a escola de leiteiro, voltávamos à pé, e com um carro de boi que já era nossa responsabilidade fazíamos o trato do gado, mesmo com tanta dificuldade ainda fiz até a 8ª série, mas devido as condições financeiras dos meus pais parei com os estudos.

Três anos depois voltei a estudar, ainda com bastante dificuldade, pois acordava cinco horas da manhã para começar o trabalho na roça, a tarde vinha de moto para Jacuí, pegava o ônibus para São Sebastião do Paraíso onde estudava na Faculdade, chagava em Jacuí, ia de moto para casa onde chegava por volta de 24:30, ia dormir porque novamente as cinco da manhã o meu dia de trabalho na roça começava. Em meio a tantas dificuldades ainda sobrava tempo para o futebol de domingo e cantar com o meu irmão Douglas, com nossa dupla sertaneja ficamos em segundo lugar no Festival de Inverno realizado na praça de Jacuí, com um prêmio de R$ 300,00 que nos ajudou demais nas despesas em casa.

Nada na vida acontece por acaso, encontrei o David que lutava pelos mesmos ideais que eu, foi aí que começou a minha carreira política. Hoje não penso em outra coisa a não ser trabalhar e lutar como vice-prefeito para nossa querida Jacuí.

BATE-BOLA COM DENIS

DEUS: Tudo na minha vida

AMOR: A razão de tudo

UM DEFEIRO: A falsidade

UMA QUALIDADE: A caridade

MEDO: De cobra e de Perder pessoas queridas

SONHO: Em ser reconhecido pelo meu trabalho

FAMILIA: União

UM PRATO, Arroz, feijão, angu e ovo frito

LASER: Jogar futebol, cantar e namorar

UMA MÚSICA: Nossa Senhora do Roberto Carlos

UM HOMEM: Jesus

UMA MULHER: Renata, a minha noiva

UM CANTOR: Victor e Léo

FUTURO: Constituir uma família

DINHEIRO: O suficiente para minha sobrevivência.

Categoria: Entrevista.

Bookmark o permalink. Deixe um trackback: Trackback URL.